Investigação Empresarial / Rotina de Funcionários

O detetive particular Francisco Aguiar da detetives.com se diz preocupado com o crescimento de situações em que os indivíduos mau intencionado vem se aperfeiçoando em fraudar empresas e a previdência social, utilizando-se de um comportamento criminoso que está se tornando cada vez mais comum.
Apenas no decorrer do desse ano de 2017, a Agência Philadelphia foi contratada mais de 20 vezes, com objetivo de acompanhar e apurar se esses funcionários realmente estavam impossibilitados de retornar as suas atividades na empresa.
Durante as investigações somente em duas situações pudemos comprovar que as pessoas realmente estavam impossibilitadas de retornar ao trabalho.
Através de intenso trabalho investigativo de acompanhamento da rotina dessas pessoas e utilizando vários equipamentos de inteligência para registro de imagens,câmera escondida e várias entrevistas velada, acompanhamento em hospitais da rede pública, onde foi possível comprovar a enfermidade e incapacidade destas pessoas.
Nas outras inúmeras situações em que precisamos comprovar a invalidez do indivíduos também afastados e recebendo o benefício, neste começam as surpresas e a mais absurdas situações.
Registramos e provamos muitos dessas pessoas trabalhando em outros locais como obras, ajudante de pedreiro, no Ceasa carregando caixas, bico de segurança em ruas residências e portando arma, tivemos até uma senhora que ia para academia fazer musculação e dançar zumba, uma outra que era cuidadora de um senhor de 80 anos, onde era necessário empurrar cadeira de rodas levando o idoso para tomar sol, uma outra mulher afastada por cair e machucar a coluna afastada por mais de cinco meses e mau podia andar, mas três vezes na semana flagramos a mesma levando o cachorro da raça rottweiler adulto para passear e cada passeio durava em média 1 h e 20 min, um homem que sofreu um acidente e se movia com auxílio de cadeira de rodas flagramos o mesmo dando aulas de capoeira, dentre todos os casos investigados o mais curioso foi uma senhora que após um acidente na empresa se movia com auxílio de muletas durante o dia, e a noite se vestia como se fosse para um baile funk usando um enorme salto e fazia programa no Largo do Paissandú.
O detetive Francisco Aguiar sugere que as empresas ao contratar seus funcionários faça um levantamento sobre a vida pregressa dos candidatos a fim de evitar futuras surpresas desagradáveis.

Faça um orçamento sem compromisso.
Agência Philadelphia de investigações, atendimento 24 horas.
Contato (11) 99454-5849 / 3813-9988 / 3034-2459.
Sigilo, rapidez e idoneidade, á mais de 30 anos prestando bons serviços.