Detetive faz investigação e flagra adolescente de 15 anos se prostituindo para comprar drogas.
Percebendo o comportamento e as atitudes estranha do filho, a família contrata o detetive Francisco Aguiar para acompanhar a rotina do adolescente.
A família reside na região central de São Paulo e adolescente cursa o sétimo ano em uma escola também localizada no centro a poucos quarteirões da residência.
Iniciando a investigação,acompanhada pelo detetive Francisco Aguiar, o adolescente dirigiu se ao portão da escola, encontrou e conversou com alguns colegas e a princípio tudo estava normal, mas o adolescente dá algumas voltas em torno da escola e reaparece com outro estilo cabelo modificado em gel e outra vestimenta, já que o adolescente usava uniforme.
O detetive com dúvidas se tratava do memo adolescente, se aproxima e contrariando sua expectativa o detetive comprova ser o adolescente, que sai do portão da escola, mexe no celular, sai disfarçadamente, segue para um local próximo e se encontra com um indivíduo de aproximadamente 50 ano e logo o detetive registra atitudes de intimidade entre eles.
Em seguida ambos seguem para um local onde funciona um ponto de encontros para maiores de 18 anos, o detetive registra uma permanência de 1 hora e 10 minutos no local e o adolescente sai sozinho, muito agitado e apressado, seguindo para um ponto de tráfico conhecido como cracolândia, e o mesmo é flagrado usando droga e permaneceu no local por algumas horas.
Após detectar o memo comportamento em três datas diferentes , o detetive apresenta as provas para família, que se choca e decidem tomar providência de internar o adolescente.
O detetive particular da agência Philadelphia relata ser cada vez mais comum esse tipo de comportamento entre jovens e adolescentes.
Faça um orçamento sem compromisso.
Agência Philadelphia de investigações. Atendimento 24 hs.
Contato (11) 994545859 / 38139988 / 30342459.
Detetive investigação, menor custo, melhor benefício.